• Depilação Facial e Corporal

O que faz o Técnico em Enfermagem?

Confira!

O que faz o profissional que conhece as técnicas de depilação facial e corporal?

O curso tem por objetivo capacitar o aluno para realizar depilação facial e corporal utilizando técnicas e produtos adequados, dentro dos padrões de higiene e saúde da Estética. É uma opção de aumento de renda para os que já trabalham na área ou uma nova fonte de renda para os iniciantes – uma vez que o serviço é amplamente aceito no mercado.

O conteúdo inclui o ensino do que é pelo; estrutura e fases do pelo; tipo de ceras existentes; indicações e contraindicações; cuidados a serem tomados para não lesionar a pele; métodos de depilação existentes; depilação prática de face e corpo e regras de higiene.

Pré-requisitos

O curso é direcionado aos profissionais que têm interesse em se especializar nas técnicas de depilação facial e corporal (não precisa ser profissional).

Por dentro do curso

O curso tem uma carga horária de 28 horas e é indicado para todos os que têm interesse aprender as técnicas de depilação facial e corporal.

No ato da matrícula, é preciso apresentar RG ou CPF original ou cópia, duas fotos 3 X 4 e apresentar-se com jaleco branco de mangas longas, roupa branca, calça comprida e sapato fechado.

Para tornar o ensino ainda mais eficiente, o curso é totalmente apostilado. O aluno recebe, ao final do curso, um certificado de conclusão.

O que torna o 24 de Março ainda mais especial

Referência na formação de profissionais de Saúde:

O Colégio 24 de Março é reconhecido no mercado como um centro de formação em excelência

de profissionais na Saúde. Atuamos no mercado desde 1979 e já formamos mais de 245 mil alunos.

Excelente localização:

Todas as unidades do Colégio 24 de Março estão localizadas em pontos de fácil acesso.

Estágio garantido:

Todos os alunos aprendem também na prática.

A rede possui convênios com empresas da área, garantindo o estágio ao aluno.