• Coleta de Exames

O que faz o Técnico em Enfermagem?

Confira!

O que faz o profissional capacitado para coleta de exames?

Saber interpretar requisições médicas e aperfeiçoar as técnicas de coleta e armazenamento de materiais para diagnóstico são os principais ganhos de quem busca um curso de Coleta de Exames.

Com mais capacitação, além de obter mais sucesso em processos seletivos de laboratórios, o profissional ajuda a garantir mais qualidade nos exames realizados e também traz mais segurança aos pacientes.

Por que fazer o curso livre de Coleta de Exames?

Durante o curso, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem se atualizarão com relação às técnicas e procedimentos que envolvem as coletas de exames de sangue, fezes, urina e demais testes para diagnósticos. O conteúdo tem por objetivo ajudar o profissional a realizar manipulações adequadas com segurança e proteção ao cliente.

Pré-requisitos

O curso é direcionado a Auxiliares e Técnicos em Enfermagem.

Por dentro do curso

O curso tem uma carga horária de 24 horas. No ato da matrícula, é preciso apresentar RG ou CPF original ou cópia, duas fotos 3 X 4 e trajar-se com jaleco branco, roupa branca, calça comprida e sapato fechado.

Para tornar o ensino ainda mais eficiente, o curso é totalmente apostilado e conta com aulas práticas e dinâmicas. O aluno recebe, ao final do curso, um certificado de conclusão.

O que torna o 24 de Março ainda mais especial

Referência na formação de profissionais de Saúde:

O Colégio 24 de Março é reconhecido no mercado como um centro de formação em excelência

de profissionais na Saúde. Atuamos no mercado desde 1979 e já formamos mais de 245 mil alunos.

Excelente localização:

Todas as unidades do Colégio 24 de Março estão localizadas em pontos de fácil acesso.

Estágio garantido:

Todos os alunos aprendem também na prática.

A rede possui convênios com empresas da área, garantindo o estágio ao aluno.