Menu 24!

O Colégio 24 de Março tem orgulho em já ter formado mais de 100.000 alunos nestes mais de trinta anos de atuação. Ao longo destes anos, desenvolveu um método muito especial e diferenciado de ensino.

Resposta disto: os alunos do Colégio 24 de Março estão sempre um passo à frente. É deles a preferência na contratação de hospitais, postos de saúde e clínicas.

Nós do 24 de Março temos um compromisso com o futuro do nosso País, sabemos que nossa proposta pedagógica contribui para a evolução de milhares de pessoas. O que nos motiva cada dia é a certeza de oferecer os melhores cursos que se experessam por ter os melhores professores, os melhores materiais didáticos, os melhores laboratórios e os melhores estágios.

O Colégio 24 de Março se destaca como a instituição com maior participação em ações comunitárias por todo o Estado de São Paulo. São inúmeras pessoas atendidas nas mais diversas modalidades de saúde: exames, orientação e encaminhamento em Diabetes, hipertensão, além de diversos procedimentos em estética. Conduzidas nas periferias e atingindo a população menos favorecida, estas iniciativas são motivo de satisfação para mantenedores, diretores, docentes e discentes.

Educação para saúde com responsabilidade social, respeito ao ser humano e excelência profissional:

Tenha Orgulho de Sua Profissão

Seja Técnico na Área da Saúde!

Todos Direitos Reservados - Colégio 24 de Março - 1979 - 2014

Institucional 24 de Março

Visita do Governador do Estado São Paulo

Geraldo Alckmin no 24 de Março

Quem pode se inscrever em cursos do VENCE ?

Podem se inscrever alunos da rede estadual que estejam cursando a 2ª ou 3ª séries do Ensino Médio ou qualquer termo da EJA em qualquer município do Estado. Alunos que iniciaram os cursos e depois desistiram em edições anteriores do Programa não podem se inscrever.

Prazo Máximo até 30/08

Não Deixe para última Hora, as Vagas Podem Acabar